segunda-feira, maio 23, 2005

Too Big


3h15m - Insónias.. Nao consigo adormecer.. Tenho saudades... Muitas.. Queria ter te sempre ao pe de mim.. Cada vez me revolto mais.. Nao percebo porque é que so te posso ter ao fim de semana.. é pouco.. nao consigo aguentar isto por mais tempo..Amanha é segunda feira.. O inicio de mais uma enorme e dolorosa semana.. Os dias sao cada vez maiores nesta casa enorme.. Sinto me sozinha aqui.. Venho para casa depois das aulas e nao ta ca ninguem a minha espera.. Fico o resto do dia sozinha.. A olhar para o ontem e a pensar.. Passo por todas as divisoes da casa, mas estao todas vazias, vazias de pensamentos, de memorias.. Ainda nao há nada nesta casa que seja meu... É so uma casa nova.. Ainda nao tenho historias para contar sobre coisas que aconteceram..Sao so varias divisoes completamente vazias, com uma pessoa completamente vazia cheia de divisoes... Posted by Hello

Sem comentários: