domingo, junho 26, 2005

Boletim de Vacinas Actualizado

É bom passar por ti e sentir nada mais do que aquela alegria de ver um amigo que ja nao vi há bue... É bom e ao mesmo tempo nao deixa de ser um bocadinho estranho...
Fizeste parte da minha vida durante imenso tempo.. Se pensar bem foi quase a minha vida toda.. Desde os cinco anos que sempre lá estiveste, inicialmente como meu amigo para passares a ser meu namorado , para voltares outra vez a ser meu amigo..
Durante este tempo passaram-se imensas coisas.. Lembro me de chorar uma vez ás quatro da manha, com a "Barb Wire" a dar na tvi, por tu me teres dito que o melhor era deixares de ser meu amigo porque nao me querias magoar mais..
Foi lixado.. A ideia de nao te ter como namorado foi má, mas pensar no facto de desaparecers para sempre da minha vida foi simplesmente uma coisa que eu sabia que nao ia conseguir suportar.. Sempre que pensava em mim daqui a uns anos imaginava te sempre la.. Por isso imagina o efeito que aquela pequena mensagem teve em mim , num sabado á noite, ás quatro da manha, com a "Barb Wire" a dar na tvi..
O estranho é como isso tudo mudou..
Como namorado nao te vou ter nunca mais, porque finalmente curei me da tua doença.. E bem curada..
Encontrei quem tambem esteve sempre lá, ao mesmo tempo que tu,mas que eu nao conseguia ver porque a tua imagem era grande demais para eu ver sequer a sombra de mais alguem.
Encontrei quem eu gosto realmente, e nao quem eu estava habituada a gostar.. Porque ao fim de uns anos eu ja estava habituada a gostar de ti... Nao conhecia outra realidade sem ser essa..
Mas agora conheço.. E é realmente muito melhor..
Como amigo nao sei se te tenho como ja tive.. Antes contava te tudo, passava horas contigo ao telefone e quando finalmente desligavamos , começavam as mensagens..
Entretanto o t empo ao telefone foi reduzindo, passando a ser so mensagens, para no fim ser uma mensagem esporádica a perguntar se tá tudo bem..
Nao sei se posso dizer que desapareceste da minha vida, mas a tua existencia passou a ser algo que eu nao conto como certo.
Quando quiseres voltar a aparecer, sabes que eu estou sempre aqui, ou nao fosse eu tua vizinha =)..
Mas nao penses que a minha vida vai ser resumida ao que uma vez foi.. A uma espera.. Espera que tu aparecas..
Eu estou ca.. Mas nao vou estar parada.. Vou continuar a viver, sem ti.. Sem um amigo.. POrque para estar parada ja me bastaram quase 5 anos da minha vida..
Fica bem..
Gostei de te conhecer

Sem comentários: